- Por que não recebi e-mail de confirmação do meu pedido?
Por favor, verifique seu spam da caixa de e-mail. Caso não esteja entrar em contato por e-mail ou telefone.
- Como posso acompanhar o meu pedido?
A Scarf Me envia 2 e-mails após realizar a compra. O primeiro de confirmação quando aprovado o pagamento, e o segundo quando seu pedido é enviado.
- Como utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar sua compra, na página de checkout terá o campo para adicionar o código.
- Possui embalagem de presente?
Todos os lenços da Scarf Me são enviados em uma caixinha especial.
-Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito com parcelamento de até 6x ou transferência bancária.
-Esqueci minha senha e agora?
Clique em login na parte superior direita da home e vá em esqueci minha senha. Você receberá um e-mail de alteração.
- Produto veio com defeito, como proceder?
Tire uma foto do defeito e envie para o e-mail karina.cordeiro@scarfme.com.br
- Posso trocar pedido comprado no site em loja física?
Pode, desde que não seja produto de Outlet e que esteja em perfeito estado, com etiqueta e Nota Fiscal.
- Como posso falar com o Sac?
Por e-mail através de atendimento@scarfme.com.br ou pelo WhatsApp: 11 918377031
- Qual o horário de atendimento por e-mail ou telefone?
O horário de atendimento por e-mail ou telefone é de segunda a sexta das 06:30h as 16h30, com o prazo de até 24h úteis para retorno.
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