Perguntas Frequentes

- Por que não recebi e-mail de confirmação do meu pedido?

Por favor, verifique seu spam da caixa de e-mail. Caso não esteja entrar em contato por e-mail ou telefone.

 

- Como posso acompanhar o meu pedido?

A Scarf Me envia 2 e-mails após realizar a compra. O primeiro de confirmação quando aprovado o pagamento, e o segundo quando seu pedido é enviado.

 

- Como utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar sua compra, na página de checkout terá o campo para adicionar o código.

 

- Possui embalagem de presente?

Todos os lenços da Scarf Me são enviados em uma caixinha especial.

 

-Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito com parcelamento de até 6x ou transferência bancária.

 

-Esqueci minha senha e agora?

Clique em login na parte superior direita da home e vá em esqueci minha senha. Você receberá um e-mail de alteração.

 

- Produto veio com defeito, como proceder?

Tire uma foto do defeito e envie para o e-mail karina.cordeiro@scarfme.com.br

 

- Posso trocar pedido comprado no site em loja física?

Pode, desde que não seja produto de Outlet e que esteja em perfeito estado, com etiqueta e Nota Fiscal.