Trocas e Devoluções

 

Os prazos para trocas e devoluções são de 30 dias corridos após o recebimento do produto para trocas e 7 dias corridos do recebimento do produto para devolução.

Para solicitar uma troca ou devolução, basta nos enviar um e-mail para  atendimento@scarfme.com.br  com os dados abaixo preenchidos:

 - Número do pedido

- Especificar qual peça deseja trocar ou devolver

- Motivo da troca ou devolução (Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre)

 Responderemos seu e-mail no prazo de até 7 dias úteis enviando o código de postagem, via Logística Reversa.

 *Só serão aceitas solicitações pelo e-mail, independente se a compra for feita por Whatsapp ou pelo site.

 A primeira troca é grátis e só poderá ser realizada uma vez. 

Atenção: A cliente somente poderá solicitar a devolução do valor pago, se não tiver realizado a troca de um produto anteriormente.

O código de postagem tem validade de 5 dias úteis. Após este prazo, não serão aceitas as trocas ou devoluções do produto.

 As peças trocadas passam por uma criteriosa análise e deverão ser devolvidas intactas, sem sinais de uso, lavagem, manchas ou sujeira. Caso haja qualquer alteração na peça, ela será devolvida à cliente e a troca ou devolução não será aceita.

Caso esteja tudo certo com o produto, enviaremos a peça solicitada ou estornaremos o valor da compra, em caso de devolução.

 Aguardar que o pedido retorne ao escritório, conforme o rastreio informado pelos Correios. Assim que a peça retornar ao escritório será postado em até 5 dias úteis, em seguida receberá no e-mail o novo rastreio.

 

 

Atenção:

- Nosso estoque tem uma variação de peças muito grande e não conseguimos garantir que a peça desejada na troca esteja disponível. Em casos como esse, forneceremos um voucher no mesmo valor, para que a cliente possa utilizar em outra compra em nosso site ou caso queira aguardar a reposição da peça.

- Trocas e devoluções são atendidas apenas por e-mail, não são efetuadas, nem andamentos informados, via Whatsapp ou Instagram.

- Para os casos em que a cliente solicita devolução do valor pago (após o recebimento do produto) ou cancelamento do pedido (antes do envio), realizamos o estorno em até 7 dias úteis, via mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. No caso da cliente ter utilizado um cupom de desconto no ato da compra, será descontado este valor e na devolução ocorrerá apenas o valor liquido pago efetivamente pelo pedido. O prazo do estorno não se altera conforme a forma de pagamento, apenas onde o valor será estornado. Se o pagamento foi em PIX o estorno será na conta que foi efetuado o PIX. Se foi por cartão de crédito, será estornado na fatura do cartão de crédito.

- Caso a cliente efetue a devolução parcial do pedido, ficando com alguma peça, o valor do frete não será reembolsado.

- Caso o cliente tenha recebido brindes na compra, e devolva o seu pedido, os brindes deverão ser devolvidos também, caso contrário o valor de venda das peças brinde serão descontadas do valor a ser estornado ao cliente. 

 

Peças com Defeito

Caso a cliente tenha adquirido uma peça e após o uso/lavagem, essa peça tiver apresentado algum defeito, o prazo para troca dessa peça é de 90 dias, a partir da data da compra no site