Os prazos são de 30 dias corridos após o recebimento do produto, para trocas e 7 dias corridos do recebimento do produto, para devolução.

Para solicitar uma troca ou devolução, basta nos enviar um e-mail para  atendimento@scarfme.com.br  com os dados abaixo preenchidos:

- Número do pedido;

- Especificar qual peça deseja trocar ou devolver;

- Motivo da troca ou devolução (Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre);

Responderemos seu e-mail no prazo de 2 dias úteis enviando o código de postagem para devolução em qualquer agência dos Correios.

*As solicitações deverão ser formalizadas pelo e-mail, independente se a compra for feita por WhatsApp ou pelo Site.

* Os itens surpresa só poderão ser trocados no site e não serão aceitos em nossas lojas físicas.

O frete da primeira troca é grátis e só poderá ser realizada uma vez.

Atenção: somente poderá solicitar a devolução do valor pago se não houver realizado a troca de um produto anteriormente.

O código de postagem tem validade de 15 dias corridos. Após este prazo, não serão aceitas as trocas ou devoluções do produto.

As peças trocadas passam por uma criteriosa análise e deverão ser devolvidas intactas, sem sinais de uso, lavagem, manchas ou sujeira. Caso haja qualquer alteração na peça, ela será devolvida ao cliente e a troca ou devolução não será aceita.

Caso esteja tudo certo com o produto, enviaremos a peça solicitada ou estornaremos o valor da compra, em caso de devolução.

Aguardar que o pedido retorne a nossa matriz, conforme o rastreio informado pelos Correios. Assim que a peça retornar ao escritório será postado em até 5 dias úteis, em seguida receberá no e-mail o novo rastreio.

 

 

Atenção:

- Nosso estoque tem uma variação de peças muito grande e não conseguimos garantir que a desejada na troca esteja disponível. Em casos como esse, forneceremos um voucher no mesmo valor, para que a cliente possa utilizar em outra compra em nosso site ou caso queira aguardar a reposição da peça.

- Para os casos em que a cliente solicita devolução do valor pago (após o recebimento do produto) ou cancelamento do pedido (antes do envio), realizamos o estorno em até 7 dias úteis, via mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra. No caso do uso de um cupom de desconto no ato da compra, será descontado este valor e no estorno ocorrerá apenas o valor líquido pago efetivamente pelo pedido. O prazo do estorno não se altera conforme a forma de pagamento, apenas onde o valor será estornado. Se o pagamento foi em PIX, o estorno será na conta que foi efetuado. Se foi por cartão de crédito, será na fatura do cartão de crédito.

- Caso efetue a devolução parcial do pedido, ficando com alguma peça, o valor do frete não será reembolsado.

- Caso tenha recebido brindes na compra, e solicite a devolução do seu pedido, os brindes deverão ser devolvidos também, caso contrário o valor de venda das peças brinde serão descontadas do valor a ser estornado. 

 

Peças com Defeito

Caso tenha adquirido uma peça e, após o uso/lavagem, ela tiver apresentado algum defeito, o prazo para troca desse item é de 90 dias corridos a partir da data da compra no site.